Uma mulher de 28 anos foi assassinada dentro do apartamento que morava em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (8). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de matar Sara da Cruz Moulin Merçon é o ex-companheiro dela, de 25 anos.
De acordo com o delegado da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova Do Imigrante, Alberto Roque Peres, o suspeito fugiu com o carro do pai da vítima após o crime e agora a polícia busca informações para prender o suspeito e já solicitou a prisão dele.
Vizinhos de Sara contaram para a Polícia Militar que ouviram a mulher pedindo socorro. Mas quando os policiais conseguiram chegar no apartamento, a mulher já estava caída no box do banheiro com um corte no pescoço.
Uma faca estava ao lado do corpo da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.
O delegado informou ainda que buscas foram realizadas pela Polícia Militar no dia do crime, mas o homem ainda não foi encontrado.
A polícia teve acesso a câmeras do prédio. Nas imagens, o suspeito chegou na casa da Sara às 6h e se escondeu na garagem.
Ele esperou a vítima levar os filhos até o ônibus escolar para se esconder no terraço. Depois, ele invadiu a casa da vítima. Ainda segundo a polícia, o suspeito saiu do local às 7h57 com o carro do pai de Sara.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.
Fonte: G1