Mulher é morta a facadas dentro de casa e companheiro é suspeito do crime

Jovem de 22 anos morava com o companheiro á pouco mais de um mês

PUBLICADO EM

- Advertisement -

Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas na zona rural de Jaguaré, no Espírito Santo, na noite de quarta-feira (16). O companheiro da vítima é apontado por testemunhas como o principal suspeito do crime. O homem não foi localizado.

A vítima, Karolaine Santos Cruz, morava como o namorado há pouco mais de um mês na casa onde o crime aconteceu, na Comunidade Palmito, às margens da BR-101.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), o batalhão de São Mateus informou sobre uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais de Jaguaré encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendendo a vítima caída na rua. Os socorristas constataram que a vítima já estava morta.

Ainda segundo o BO, testemunhas informaram aos militares que o suspeito do assassinato seria o companheiro da mulher, que não teve o nome divulgado e não foi encontrado na região.

Os policiais militares apreenderam uma faca de cabo preto, que teria sido utilizada no crime. A arma foi localizada e apreendida pelos policiais.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

*Com informações do g1