Uma noiva britânica ficou completamente devastada quando se apercebeu de que o seu vestido de noiva de sonho tinha sido acidentalmente vendido numa venda de garagem nas proximidades.
O terrível pesadelo aconteceu com Liv Stirling, que se apercebeu que o seu vestido, que estava guardado em casa da sua avó, tinha sido incluído, por engano, numa liquidação de bens após o seu falecimento.
Afinal, o vestido tinha sido levado por engano para uma venda de garagem em Ford, West Sussex, Inglaterra, antes de ser comprado por um casal.
Depois do erro, Liv, que vive nas proximidades de Arundel, fez um apelo desesperado no Facebook: “Na mais infeliz das circunstâncias, o meu vestido de noiva foi possivelmente vendido na Ford Car Boot, pois foi acidentalmente levado durante uma limpeza ao apartamento da minha avó, onde estava guardado.”
“Ainda não o vesti para o meu dia especial e gostaria, de todo o coração, encontrar a pessoa que possivelmente o tem e recuperá-lo. Infelizmente, a minha avó já não está conosco e isto seria como ter parte dela comigo no meu casamento”, escreveu ainda.
Liv descreveu ainda o vestido para que fosse mais fácil para os internautas o identificarem e fez um apelo: “É um vestido Adrianna Papell, novo em folha e com etiquetas. Se puderem compartilhar e fazer figas por um milagre, agradecia muito”.
Leia Também: Iceberg em forma de pénis fotografado na costa do Canadá. Ora veja