As obras de pavimentação da Avenida 28 de Março seguem progredindo. Com mais de 13 quilômetros de vias nos dois sentidos, a avenida é o principal eixo rodoviário e ciclístico do município e chega a receber 2 mil carros por sentido no horário de pico.
E nesta sexta-feira (10), haverá interdição da Avenida 28 de Março no sentido Penha-Pecuária (Centro), no trecho entre a Avenida Doutor Felipe Uebe e a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). A primeira alternativa para o Centro/Pelinca é seguir pela Avenida Doutor Arthur Bernardes, Rua Caldas Viana e pela Rua Saldanha Marinho.
Os motoristas que seguirão para a Rua Sete de Setembro, devem seguir pela Avenida Dr. Felipe Uebe, entrar na Rua Bernardo Passos e seguir pela Rua do Riachuelo até a Rua Sete de Setembro. Não será possível acessar a Avenida 28 de Março na altura da Cidade da Criança, mas como alternativa os motoristas devem seguir pela Rua Visconde De Itaboraí até a Avenida Princesa Isabel, onde será possível acessar a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão).
No sentido Penha, a interdição será somente no trecho sobre o canal Campos-Macaé. Os motoristas que seguem pela Avenida 28 de Março para a Penha devem optar por acessar a Rua Barão de Miracema e a Avenida Doutor Nilo Peçanha, seguindo pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), onde será possível acessar novamente a Avenida 28 de Março.
“Esta obra está sendo feita por meio de uma parceria com o Governo do Estado e faz parte de um pacote de obras que está levando a pavimentação para mais de 120 ruas do município. Em breve a avenida receberá novos semáforos inteligentes e nova pintura, garantindo assim a diminuição do número de acidentes e trazendo mais segurança no trânsito para o cidadão campista”, disse o vice-presidente do IMTT, Davi Alcântara.