A Arteris Fluminense concluiu o balanço da operação especial realizada durante o feriado prolongado do Dia do Trabalho sem registros de óbitos. Entre quarta-feira (30) e segunda-feira (5), aproximadamente 393 mil veículos trafegaram pela rodovia BR-101, representando um aumento de 4,46%% em relação ao mesmo período do ano anterior. Desse total, 919 veículos necessitaram de atendimento da concessionária, incluindo serviços de remoção, assistência a panes, atendimento clínico ou suporte em acidentes, o que representa uma redução de 13,7% em comparação com 2024. No período, foram registrados 39 acidentes, sem fatalidades.
“O resultado positivo obtido nesse feriado prolongado é reflexo do trabalho intenso realizado pela equipe de Operações. Nossos colaboradores estiveram diuturnamente à disposição dos usuários, além de realizarem uma intensa conscientização nas praças de pedágio e bases. Seguimos com nosso propósito de reduzir cada vez mais o número de acidentes em nossa rodovia”, destaca, Simone Cardozo, gerente de Operações da Arteris Fluminense.
Durante a operação especial, as equipes de atendimento da Arteris Fluminense contaram com recursos operacionais adicionais, além das ações de conscientização realizadas em todas as praças de pedágio e bases operacionais.
As ações de conscientização para um trânsito mais seguro continuam durante o mês de maio, com o “Maio Amarelo”.
Fonte: Arteris Fluminense