A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (11), um homem identificado como C.P.S.D.S., conhecido como “Palmito”, apontado como gerente do tráfico na comunidade do Visconde, em Macaé. A ação foi realizada por agentes da 123ª DP, sob a coordenação do delegado Victor Azevedo, nas proximidades da Favela da Linha.
Os policiais patrulhavam a Rua Secretário Saulo Brand quando perceberam uma movimentação atípica provocada pela entrada de uma viatura da Polícia Militar na comunidade. Diante da possibilidade de fuga de integrantes do tráfico, os agentes se posicionaram em ponto estratégico.
Pouco depois, uma motocicleta se aproximou da área como forma de monitorar a movimentação da PM. Na abordagem, o piloto foi identificado como “Palmito”, já conhecido por atuar como gerente do ADA na região. Durante a revista, os policiais encontraram 100 pedras de crack embaladas para venda, além de um telefone celular.
O suspeito foi encaminhado à 123ª DP, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
