Na tarde desta segunda-feira (18), um jovem de 21 anos foi morto a tiros após uma discussão na Rua Irene de Souza Lobato, em Atafona, distrito de São João da Barra. As polícias Civil e Militar realizam buscas por um pastor de 45 anos, apontado como principal suspeito do crime.
A vítima foi identificada como Lucas Muniz Abucezze. Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que o jovem estava na rua quando iniciou uma discussão com o pastor. Durante a confusão, o suspeito teria sido atingido por um disparo na mão esquerda.
Ainda de acordo com relatos de populares, o pastor conseguiu desarmar Lucas e efetuou cerca de cinco tiros contra ele, atingindo a cabeça, o abdômen e a perna. O jovem morreu no local antes da chegada do socorro.
Após o crime, o suspeito teria deixado o local em uma bicicleta, levando a arma utilizada no homicídio, e informado que seguiria para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.
A delegada Madeleine Farias acompanha o caso e testemunhas já começaram a ser ouvidas. Equipes policiais fizeram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas, até o momento, ele não foi encontrado.
O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
