O caso de agressão envolvendo um policial militar lotado no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), onde atua como 3º sargento, está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (22), na Rua Tabelião José Lobo da Costa, no Parque Nova Brasília, em Campos dos Goytacazes.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de agressão e vias de fato. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram uma moradora que relatou ter chegado em casa acompanhada do namorado e encontrado uma mesa ocupada por um casal bem na porta de entrada. O móvel, segundo ela, pertencia ao bar vizinho, de propriedade de seu tio.
Ainda conforme o depoimento, a moradora pediu que a mesa fosse retirada para que ela e o namorado pudessem entrar, mas a mulher sentada se recusou a sair, iniciando uma discussão. Nesse momento, o policial militar, que estava no local, teria se aproximado e tentado agredir o namorado da moradora, mas foi contido por outros clientes.
A confusão se agravou quando, segundo a vítima, o militar puxou seu cabelo, a derrubou no chão e lhe deu um tapa no rosto. A tia da moradora, ao tentar defendê-la, também teria sido ofendida verbalmente pelo 3º sargento.
Após os relatos, os policiais tentaram localizar o militar, mas ele já não estava mais no endereço. O caso foi registrado como lesão corporal, vias de fato e injúria.


