
O cantor Sandro Balli fez o público cantar e dançar na noite deste sábado (21/02), na praia de Manguinhos. A apresentação marcou o encerramento da programação do “Verão do Seu Jeito” realizado pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Entre os meses de janeiro e fevereiro foram realizados diversos eventos culturais, musicais e esportivos nas praias do município, atraindo centenas de pessoas.
Famoso pela sua energia e versatilidade, Sandrinho, como é carinhosamente conhecido pelo público, animou a noite com sucessos da MPB, pop rock e reggae. “Eu me sinto em casa aqui em São Francisco. O público daqui tem um gosto musical muito legal, e isso bate com o nosso repertório. É sempre um prazer estar de volta e tocar para esse público tão especial”, disse o cantor, agradecendo à Prefeitura pelo convite.
Quem curtiu o show com a família foi Márcia Rocha Leal Tinoco, que mora em Campos dos Goytacazes. “Essa noite foi maravilhosa. Eu acompanhei vários eventos durante o verão e foi ótimo. Em um desses eventos, encontrei a prefeita Yara Cinthia e fiz questão de parabenizá-la pela programação que movimentou a cidade, dando oportunidades para os moradores e turistas desfrutarem dos shows, além de incentivar o comércio local. São Francisco está a todo vapor”, observou.
O show de Sandro Balli estava marcado inicialmente para acontecer no dia 23 de janeiro, mas, devido às fortes chuvas que caíram no município nessa data, o evento foi adiado para este sábado. O Luau da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Tecnologia (SMECT), assim como os outros eventos culturais da programação, foram organizados pelo Departamento de Cultura da secretaria.
— Estamos finalizando nosso Luau aqui em Manguinhos e muito felizes em encerrar o “Verão do Seu Jeito”. Nosso verão foi um sucesso! As famílias puderam aproveitar todos os eventos que foram feitos nas praias. Tanto crianças quanto jovens e pessoas mais velhas puderam curtir o a programação e estamos com a sensação do dever cumprido em levar entretenimento para a população — finalizou a coordenadora do Departamento de Cultura da SMECT, Maenilse Gonçalves.
O evento contou com apoio da Guarda Civil Municipal, agentes da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi), da Postura Municipal e de uma ambulância do Resgate Municipal.





