Na tarde desta quinta-feira (6) agentes da Polícia Civil apreenderam seis tabletes de cocaína, em um imóvel no bairro Nova Goitacazes, em Goitacazes, na Baixada Campista.
De acordo com a polícia, várias denúncias foram recebidas pelos agentes informando que o local estava sendo utilizado para a comercialização de drogas. Os denunciantes alegaram que era constante a presença motocicletas e carros na frente da residência e que paravam em frente ao portão da casa e recolhiam algum material em sacolas brancas do tipo saco de trigo.
Nesta quinta, uma equipe da 134ª Delegacia de Polícia foi até o local e observou a movimentação. Duas pessoas de capacete em uma motocicleta parou na frente da residência e uma outra pessoa veio entregar uma sacola.
Nesse momento, os agentes foram realizar a abordagem, oportunidade na qual os indivíduos que estavam na motocicleta empreenderam fuga e a pessoa que estava com a sacola nas mãos correu em direção ao interior do imóvel, trancando o portão da garagem. Os agentes perseguiram a pessoa, precisando pular o muro da residência vizinha. Ao acessar à residência, verificou que os fundos dela possuía uma rota de fuga para área de mata e ouviu barulhos de quebra de arbustos indicando a fuga. Os agentes ainda gritaram nos fundos da casa, tentando impedir que aquela pessoa fugisse, mas não tiveram êxito.
Buscas foram feitas dentro do imóvel, onde os policiais apreenderam três tabletes com a descrição “caballos” e outros três escritos “El Chapo”, narcotraficante mexicano, totalizando de seis quilos de cocaína apreendidos.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 134ª DP, onde o caso foi registrado.