Sobe para dois o número de mortos em grave acidente na BR-356

Mulher grávida de sete semanas morreu após dar entrada no HFM; terceira vítima permanece internada

PUBLICADO EM

Subiu para duas o número de mortos no grave acidente envolvendo um caminhão e duas motocicletas, registrado na tarde desta sexta-feira (26), na BR-356, em São João da Barra. A segunda vítima fatal foi identificada como Karine Maciel Barbosa da Silva, que morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes.

Karine estava grávida de aproximadamente sete semanas. Ela foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 13h30. Um homem que estava na mesma motocicleta que Karine morreu ainda no local do acidente.

Uma terceira vítima, um homem de 58 anos que conduzia a outra motocicleta envolvida na colisão, também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado.

Os corpos das duas vítimas fatais serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A dinâmica do acidente ainda será investigada pelas autoridades.