Um tiroteio entre integrantes de facções criminosas rivais, registrado na tarde desta sexta-feira (13), deixou quatro pessoas feridas na comunidade da Palmeirinha, no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes. Entre as vítimas está uma criança de apenas um ano. Todos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com informações preliminares, o confronto teria sido iniciado por um ataque de uma facção rival dentro de uma barbearia. Três dos baleados seriam supostamente envolvidos com o tráfico de drogas. A criança, atingida na coxa direita, estaria no colo de um dos homens no momento do tiroteio.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas até o momento, não há informações sobre prisões.
Segundo a apuração da Redação ClickCampos, as vítimas foram identificadas como: J. de A. F., 31 anos, atingido por um disparo no braço direito. O estado de saúde é estável, e o paciente segue em atendimento no setor de politrauma; Y. C. M., 1 ano, baleado na coxa direita. A criança também apresenta estado de saúde estável e está sob cuidados da equipe de pediatria; L. C. B. M., 21 anos, ferido na perna esquerda. Está estável e em atendimento no politrauma; T. A. R., 20 anos, atingido no braço esquerdo. Também em estado estável, segue em observação no politrauma.
Todos os pacientes serão submetidos a exames de imagem para avaliação mais detalhada dos ferimentos. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do confronto e a identificação dos envolvidos.