Reunião debate sobre organização do 5° Festival Doces Palavras em Campos

Evento acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro na Praça do Liceu

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (8), foi realizada uma reunião entre as secretarias da Prefeitura de Campos para discutir o 5° Festival Doces Palavras (FDP!). O evento está previsto para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de setembro no Jardim do Liceu e será realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), com curadoria da Academia Campista de Letras (ACL) e da Associação de Imprensa Campista (AIC).

Durante a reunião, a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, apresentou o projeto para a utilização da área do Jardim do Liceu e ouviu as opiniões dos demais órgãos da municipalidade para avaliar a viabilidade de cada ação proposta. O objetivo do evento é valorizar a literatura e o trabalho das doceiras do município, oferecendo um Festival Doces Palavras inovador com espaços para todas as faixas etárias. Além disso, haverá shows, oficinas e mesas de debate. Após um encontro de alinhamento com as entidades curadoras, todo o projeto do evento será divulgado.

Na reunião estiveram presentes o comandante da Guarda Civil Municipal GCM), Wellington Levino, o secretário de Turismo, Hans Muylaert, representantes da Secretaria de Ordem Pública e do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), além da assessora de Cultura da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Priscila Castro, e do diretor do equipamento e do assessor para eventos, Gustavo Rangel.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS