Polícia Militar realiza prisões por tráfico de drogas em São Francisco do Itabapoana

O caso foi registrado na 147ª DP

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (27), uma equipe policial efetuou a prisão de quatro homens envolvidos em tráfico ilícito de drogas. A ocorrência ocorreu na Rua Da Praia, no bairro Barra de Itabapoana, em São Francisco do Itabapoana.

Durante uma incursão, os policiais abordaram os quatro suspeitos. Dois deles, foram flagrados traficando no local. Com o primeiro suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com seis munições intactas, além de quatro munições do mesmo calibre dentro de uma carteira de cigarro, juntamente com R$140,00. Já com o segundo suspeito, foi encontrado um pino de cocaína e R$110,00.

Os outros dois homens afirmaram ter ido ao local para comprar maconha. Todos os envolvidos foram encaminhados à 147ª Delegacia de Polícia de SFI para os procedimentos legais. Após análise das evidências, os primeiros suspeitos foram presos com base nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas) e no artigo 14 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento).

Além disso, durante a consulta às motocicletas dos suspeitos, foi constatada adulteração na placa do veículo do terceiro suspeito que também foi preso por adulteração de sinal identificador, conforme o artigo 311, parágrafo segundo, inciso terceiro do Código Penal.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS