SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Aston Villa apresentou uma proposta de cerca de 10 milhões de dólares (na atual cotação, R$ 52 mi) para contrata…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Flamengo recebe proposta de mais de R$ 50 milhões por Emerson Royal
Cristiano Ronaldo faz dois gols e Portugal vence o Uzbequistão por 5×0
Artilheiro da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, o CR7, entrou para a história das Copas do Mundo durante a partida entre Portugal e Uzbequistã…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Brasileira é condenada e pode ser extraditada após perseguir Jungkook do BTS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma brasileira de 30 anos que havia sido presa sob suspeita de visitar inúmeras vezes a casa do cantor Jungkook, membr…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Potente massa de ar frio pode trazer neve a dois estados do Brasil
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Meteorologistas apontam que a primeira semana de inverno será marcada por chuva e possibilidade de neve nas áreas…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Filho de David e Victoria Beckham anuncia estreia como ator em filme de romance gay
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Romeo Beckham, filho de David e Victoria Beckham, fará sua estreia como ator no filme “Forty Love”, ambientado no…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Homem é detido suspeito de repassar localização de viaturas da PRF na BR-101
Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de segunda-feira (22), em Casimiro de Abreu, sob suspeita de monitorar e divulgar a localização de equipes policiais que atuavam na BR-101.
De acordo com a PRF, o suspeito foi observado registrando fotos e vídeos das viaturas e dos agentes durante uma fiscalização na rodovia. A atitude chamou a atenção dos policiais, que realizaram a abordagem para averiguação.
Durante a ocorrência, os agentes identificaram indícios de que o homem participava de um grupo de mensagens utilizado para compartilhar informações sobre a localização de equipes da PRF na região. Segundo a corporação, o próprio abordado confirmou fazer parte do grupo.
O caso foi encaminhado para a 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu, onde a ocorrência foi registrada. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil, que irá apurar a possível prática de crime relacionado à interferência em serviço de utilidade pública.
Flávio deve criticar Lula e defender punições individuais em audiência nos EUA, diz aliado
WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) – Na audiência pública do governo americano para discutir a proposta de tarifas de 25% sobre produtos brasileiros, o s…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Após mal-estar e internação, Alex Escobar segue afastado do Globo Esporte
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O apresentador Alex Escobar não apresentou o Globo Esporte nesta terça-feira (23) e ficou de fora do programa pelo…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Técnico brasileiro de tênis está em coma na França e família faz vaquinha
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Júlio César Rocha, brasileiro que é técnico de tênis em cadeira de rodas em Brasília, está em coma em um hosp…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
HFM procura familiares de paciente internado em estado grave no CTI
O Hospital Ferreira Machado (HFM) está em busca de familiares ou conhecidos de Thiago de Oliveira Souza, de 37 anos, que permanece internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade.
Segundo o hospital, o paciente foi transferido da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Farol no dia 16 de junho e, desde então, recebe acompanhamento contínuo da equipe multiprofissional. Durante a internação, ele foi submetido a exames e aos procedimentos necessários para o tratamento do seu quadro clínico.
De acordo com o Serviço Social do HFM, apesar dos dias de internação, nenhum familiar ou pessoa próxima procurou a unidade em busca de informações sobre o paciente.
Thiago de Oliveira Souza é pardo, tem aproximadamente 1,75 metro de altura, cabelo curto e não possui barba.
O Serviço Social solicita que qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na localização de familiares ou conhecidos do paciente procure o Hospital Ferreira Machado com urgência.
Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama avançado
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou nesta segunda-feira (22) o registro do inluriyo (tosilato…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Parreira respira sem ajuda de aparelhos, mas segue internado na UTI
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O ex-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira, 83, segue internado na Unidade de Terapia Intensi…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Yara Cinthia recebe Eduardo Paes em agenda em SFI
A prefeita Yara Cinthia e o vice-prefeito Renato Roxinho receberam, na manhã desta terça (23/06), o pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em um cFe da manhã que reuniu importantes lideranças políticas de São Francisco de Itabapoana e da região.
Também participaram da agenda o deputado estadual e pré-candidato à Deputdo federal, Vitor Junior, o pré-candidato ao Senado Pedro Paulo e a deputada estadual e pré-candidata à reeleição Carla Machado.
Durante os pronunciamentos, o trabalho realizado pela prefeita Yara Cinthia esteve entre os destaques. As lideranças presentes ressaltaram os avanços alcançados pela administração municipal, a dedicação da gestora e sua capacidade de diálogo na busca por investimentos e melhorias para a população.
Em sua fala, Yara agradeceu a visita e destacou a importância da união entre as lideranças para fortalecer o desenvolvimento do município.
“São Francisco vive um novo momento, com muito trabalho, responsabilidade e compromisso com as pessoas. Receber lideranças que acreditam no potencial da nossa cidade fortalece ainda mais a nossa missão de buscar investimentos, ampliar oportunidades e construir um futuro cada vez melhor para a nossa população. Seguiremos trabalhando com dedicação e olhando sempre para frente”, afirmou.
Eduardo Paes também destacou o potencial de crescimento de São Francisco de Itabapoana e defendeu uma atenção especial do Estado para o município.
“São Francisco de Itabapoana tem um enorme potencial e merece um olhar diferenciado. É uma cidade que precisa e merece o apoio do Governo do Estado para continuar crescendo, atraindo investimentos e gerando oportunidades para sua população.
Vamos trabalhar para ajudar o município a avançar ainda mais”, declarou.
O encontro contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Alexandre Barrão, e dos vereadores Daniel Abílio, Patrícia Cherene, Sorriso, Mazinho Caboclo, Ralfinho do Aipim, Bibinho, Jaredio, Heleno e Milssinho, vereador licenciado.
Mãe de apresentadora desaparecida há meses estaria morta: ‘Novo bilhete’
Uma segunda mensagem, emitida após o desaparecimento de Nancy Guthrie, alega que a mulher, de 84 anos, está morta. Após o desaparecimento, a famíli…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Palco desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos na Bahia
Na noite desta segunda-feira (22), um incidente marcou a programação do São João de Itapetinga, no interior da Bahia. Parte do palco principal cede…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
PRF recupera em Casimiro de Abreu carro furtado que circulava com placas adulteradas
Um veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização realizada na tarde de segunda-feira (22), na BR-101, em Casimiro de Abreu.
A abordagem ocorreu por volta das 16h30, quando equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) interceptaram um Volkswagen Voyage prata que trafegava pela rodovia.
Durante a inspeção dos equipamentos obrigatórios, os policiais identificaram sinais de adulteração nos elementos de identificação do automóvel. Após uma análise mais detalhada, foi constatado que o veículo circulava com placas adulteradas e que possuía registro de furto ocorrido em janeiro de 2022, no município de Volta Redonda, no Sul Fluminense.
O motorista, o veículo e a documentação apresentada foram encaminhados para a 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas cabíveis.
PRF recupera em Campos carro furtado há menos de uma semana na Baixada Fluminense
Um veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na madrugada desta terça-feira (23), na BR-101, em Campos dos Goytacazes.
A abordagem ocorreu por volta de 1h40, quando agentes realizavam patrulhamento na rodovia e interceptaram um Fiat Cronos branco que seguia no sentido Rio de Janeiro–Campos.
Durante a fiscalização, o motorista apresentou informações divergentes sobre a origem do automóvel. Ele afirmou ter adquirido o veículo há cerca de cinco dias, mas não soube informar detalhes da negociação, como o local da compra, o nome do vendedor ou o valor pago.
Diante das inconsistências, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa e identificaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do carro. Após a análise, foi constatado que o veículo circulava com placas adulteradas e que o automóvel original havia sido furtado no dia 18 de junho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes, onde a ocorrência foi registrada.
Polícia divulga imagens de foragidos investigados por golpe do “falso advogado”
Dois homens apontados como integrantes de uma quadrilha investigada por aplicar o golpe do “falso advogado” são considerados foragidos da Justiça. A Polícia Civil divulgou as imagens de Solimar Felix da Silva e Juan José Alves de Azevedo, que não foram localizados durante uma operação realizada na última quinta-feira (18), em Campos dos Goytacazes.
A ação foi conduzida de forma conjunta pelas polícias civis do Paraná e do Rio de Janeiro e resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento no esquema criminoso — cinco em Campos e uma na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
As investigações tiveram início após um empresário de Arapongas, no Paraná, ser vítima de um estelionato eletrônico que causou prejuízo estimado em R$ 550 mil. Segundo a Polícia Civil do Paraná, os criminosos utilizaram informações reais sobre processos judiciais da vítima para se passarem por advogados e convencer o empresário a realizar transferências bancárias sob a falsa promessa de liberação de valores a receber.
Com o avanço das investigações, os suspeitos foram identificados e a Justiça autorizou os mandados de prisão. Além das capturas já realizadas, dois investigados seguem foragidos.
De acordo com a Polícia Civil, a operação também teve como objetivo apreender bens e enfraquecer financeiramente a organização criminosa. As diligências continuam para localizar e prender os suspeitos que permanecem foragidos.
Avanço de frente fria muda o tempo em SP a partir desta terça-feira (23); veja previsão
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A propagação de uma frente fria muda o tempo em São Paulo, conforme dados do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergênci…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
‘Tenho visto afirmações sobre mim que não são verdadeiras’, diz Isis Valverde após processo
(FOLHAPRESS) – Isis Valverde se pronunciou pela primeira vez neste domingo (21) após a repercussão de um processo trabalhista movido por uma ex-fun…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.





















