A atriz Claudia Rodrigues, de 48 anos, foi internada às pressas, em São Paulo, após passar mal no último domingo. A informação é do “Extra”. De acordo com a assessoria da atriz, Claudia está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz sofre de esclerose múltipla e entrou em um processo de degeneração.
Foto de Thiaguinho com morena deixa fãs intrigados
Depois do anúncio da separação, Fernanda Souza e Thiaguinho se tornaram um dos assuntos mais falados do momento. Mas, agora o que tem deixado os fãs do casal encucados é uma morena misteriosa que foi clicada ao lado do cantor.
Durante o programa Fofocalizando, Leo Dias compartilhou uma foto de Thiaguinho ao lado de uma mulher. Essa foi a oportunidade perfeita para os admiradores de Fernanda Souza levantarem rumores sobre o fim do casamento com o artista.
“Meu Deus, por essa eu não esperava. Será que o Thiaguinho não perdeu tempo?”, comentou uma pessoa no Twitter.
A assessoria do cantor se pronunciou sobre a foto e disse que não se passava de uma convidada durante um churrasco em Salvador.
“Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de confraternização em Salvador, realizada pela produção do local após o Tardezinha (show do artista). Não é nada demais!”, garantiu a equipe de Thiaguinho.
VEJA VÍDEO: Bandidos matam sargento da PM na Baixada Fluminense
Uma câmera de segurança flagrou a execução do sargento da PM reformado Rogério Silva Perfeito no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira. As imagens mostram o policial sem camisa e sentado na calçada da Rua Tajira, quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos.
O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar os autores da execução. A morte de Perfeito foi 49ª de agente de segurança pública em 2019. São 45 PMs, um Guarda Municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.
Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por denúncia que levem à prisão dos autores do crime. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do sargento Perfeito favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), pelo telefone (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque-Denúncia.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH, DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de Segurança Pública no Rio.
Mais três pacientes farão terapia anticâncer testada por aposentado
Desenganado pelos médicos e sem outras alternativas de tratamento contra o câncer, o aposentado Vamberto Luiz de Castro, de 62 anos, foi submetido a uma terapia celular experimental no mês passado. Menos de 20 dias depois, seus exames comprovavam a remissão do tumor. Agora, mais três pacientes com linfoma avançado do tipo não-Hodgkin são preparados no Centro de Terapia Celular do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (CTC-Fapesp-USP) para serem submetidos ao tratamento.
A terapia, personalizada, é feita a partir das células de defesa do próprio paciente. O método já é usado com sucesso nos Estados Unidos e na Europa e está revolucionando o tratamento deste tipo de câncer no exterior. A técnica usada em Castro e nos novos três pacientes, no entanto, foi totalmente desenvolvida no Brasil e pode, no futuro, ser oferecida gratuitamente pelo SUS. Há ainda, porém, um longo caminho a ser percorrido até ser aprovada oficialmente.
Um dos responsáveis pelo desenvolvimento da tecnologia, o hematologista Dimas Tadeu Covas, coordenador do CTC, se mostra otimista em relação aos resultados do tratamento. Mas está apreensivo com a possível demora na aprovação do tratamento no Brasil.
“Quando abrimos a porta da esperança, não tem como fechar”, disse, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. “Mas precisamos acelerar os processos. É estratégico para o País olhar para este cenário e tomar uma decisão: vamos transformar em produto, começar um estudo clínico, combinar com as agências reguladoras.”
Já existe previsão de outros pacientes serem submetidos à terapia celular experimental usada em Vamberto Luiz de Castro?
Quando abrimos a porta da esperança, não tem como fechar. Já temos uma pequena fila para o uso compassivo da terapia, em caráter experimental. Três pessoas já estão em preparação, na fase da coleta e modificação das células. Meu objetivo, que talvez seja um pouco otimista, é testar a terapia em dez pacientes nos próximos seis meses.
Quais os principais obstáculos?
Bom, primeiro que é uma terapia experimental, não temos um produto aprovado, e nossa capacidade de ampliar a produção é muito pequena. Hoje, conseguimos fazer um caso a cada 30 ou 40 dias. Para ampliar, precisaríamos de apoio, investimento. Estamos tentando parcerias com outros laboratórios que tenham condições de reproduzir a tecnologia, mas não é fácil; trata-se de pessoal muito especializado.
Tanto o Vamberto quanto esses outros três pacientes fazem a terapia em caráter compassivo. O senhor pode explicar o que isso significa e como optaram por esse tipo de estudo?
Isso significa que essas pessoas não têm mais nenhuma alternativa de tratamento. Tudo já foi tentado. Só assim elas podem entrar no estudo. Era a única forma que tínhamos de fazer; já estava tudo pronto. Nesse caso, quando se tem todas as condições de fazer, a necessidade médica é considerada inadiável. Seria até um erro do médico se dispuséssemos da terapia e não fizéssemos o teste.
E em quanto tempo o senhor acha que estariam prontos para fazer o teste clínico?
O estudo clínico apresenta dificuldades, ainda mais nesse assunto de terapias avançadas, que ainda não é totalmente regulamentado no País. O ambiente regulatório para esse tipo de avanço não é favorável. O Brasil não tem o hábito de fazer isso (aprovar terapias novas). O mais comum é trazer coisas já aprovadas por agências do exterior. Vamos fazer a proposta (para o teste clínico), claro, mas não vejo isso acontecendo de forma rápida. Em geral, um teste clínico para uma nova droga leva de um a dois anos para ser aprovado.
Mas o senhor acha que esses processos poderiam ser acelerados?
Acho que é uma questão estratégica para o País olhar para esse cenário e tomar uma decisão: vamos começar um estudo clínico, transformar em produto, combinar com as agências reguladoras, acelerar processos. O governo poderia tomar a frente, criar uma política pública como fez a Inglaterra, que já oferece gratuitamente o tratamento a crianças com leucemia e tem um sistema público muito parecido com o nosso SUS.
“Eu quero provar que Moro é o bandido, não eu”, diz Lula à RTP
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista ao canal RTP, que foi ao ar hoje (15) em Portugal. Lula pediu “um julgamento justo” e afirmou ser inocente em todas as acusações feitas contra ele. Segundo o ex-presidente houve um conluio entre o juiz, o procurador, a Policia Federal e a imprensa brasileira.
Questionado sobre o atual presidente, Lula afirma que considera Bolsonaro “muito despreparado politicamente” e salienta que se tivesse sido candidato à presidência teria sido eleito no primeiro turno.
Lula voltou a insistir na sua inocência e disse acreditar que foi “preso para não ser candidato à presidência da República” e que a sua “prisão é de cunho político. Aconteceu já no seio do pacote do ‘impeachment’ da presidente Dilma Rousseff”.
Questionado sobre as denúncias do The Intercept, que revelou mensagens que Sérgio Moro, então juiz, teria trocado com procuradores da Lava Jato, parecendo colaborar com a acusação ao invés de manter a imparcialidade que lhe era exigida, Lula não se mostrou surpreso.
“Eu e os meus advogados já tínhamos falado disso antes. Há quatro pessoas que sabem da verdade neste país. Deus sabe que eu estou inocente, eu sei que estou inocente, o Moro sabe que estou inocente e o Dallagnol sabe que estou inocente. Eu quero um julgamento justo. Se provarem com provas materiais que eu cometi algum delito, eu me calo e cumpro a minha pena. Se não provarem, quero a minha liberdade e a condenação de quem errou”, afirmou o petista.
Lula apontou ainda alguns dos motivos que levaram à sua prisão. “Estou convencido que isto aconteceu, primeiro, por interesses americanos na descoberta do pré-sal brasileiro, que é a maior descoberta de petróleo no século XXI; aconteceu por conta do Departamento de Justiça dos Estados Unidos em convênio com o Ministério Público brasileiro e com Sérgio Moro; e aconteceu porque se o Lula fosse candidato a presidente, o Lula teria sido eleito presidente da República”, enumerou Lula, acrescentando que “se tivesse sido candidato certamente tinha ganho as eleições no primeiro turno”.
Entre as pessoas que pretende ver condenadas, há um nome que se destaca: Sérgio Moro, o juiz que o condenou e que é o atual ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro, e a quem chama de “ídolo de barro”.
“Enquanto há uma unanimidade para condenar o Lula, há uma unanimidade para transformar o Moro em herói. E eu quero provar que o Moro é o bandido”, disse o ex-presidente.
Perguntado como se mantém informado sobre o que se passa no Brasil, Lula afirmou que vê a televisão aberta e assiste aos jornais e recebe informações do que acontece no mundo.
No decorrer da entrevista, Lula fez várias críticas a Bolsonaro, que apelidou de “destruidor das coisas da democracia” no Brasil. Mas também afirmou que o presidente “é muito despreparado politicamente”.
“Ele é uma pessoa que acha bonito ser mal educado, acha bonito ofender as pessoas, acha bonito ofender o presidente de França, ofender o presidente da Argentina, acha bonito se intrometer nas eleições de outros países. Ele fala de tudo menos do que se passa no país dele”, declarou Lula. “Ele não está governando o país, ele está se preparando para vender o Brasil”.
E foi numa referência à importância do crescimento econômico para o Brasil que Lula fez elogios ao trabalho desenvolvido pelo primeiro-ministro Antonio Costa em Portugal. “A única forma de fazer o país crescer é fazer o que o meu amigo Antonio Costa está fazendo em Portugal. Você não sacrifica o povo para contentar os ricos. Se tem uma forma de fazer o país crescer é distribuindo os recursos do país”, avaliou.
Homens são torturados em condomínio do ‘Minha Casa Minha Vida’
Dois homens foram torturados no condomínio “Minha Casa Minha Vida” na madrugada desta quarta-feira (16) no distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ).
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em um bar dentro do condomínio quando foram abordadas por quatro homens armados que acharam que eles fossem traficantes. Segundo a polícia, os criminosos fizeram uma roda e começaram a dar coronhadas e chutes nos homens.
O grupo tentou colocar as vítimas dentro do carro de uma delas, momento em que conseguiram fugir. Durante a fuga, uma das vítimas foi baleada.
O baleado foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal. De acordo com a polícia, a outra vítima ficou escondida até amanhecer.
O carro de uma das vítimas foi recuperado após ser encontrado em uma rua próxima ao condomínio. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos já foram identificados.
Homem é morto a tiros e tem partes do corpo queimadas em Macaé
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros e teve partes do corpo queimadas nesta terça-feira (15) em Macaé, no interior do Rio.
O caso aconteceu entre as Ruas W1 e W28, no bairro Lagomar. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).O crime foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia.
Por conta da onda de violência, a Polícia Militar montou uma operação nesta quarta-feira (16), onde fez abordagens, buscas e intensificou o patrulhamento pelos bairros Lagomar e Aeroporto.
No domingo (16) um adolescente de 16 anos que era integrante da Guarda Mirim de Macaé foi morto após ser espancado no bairro Novo Horizonte e na sexta (11) mãe e filho foram assassinados a tiros no bairro Lagomar.
Idoso morre em grave acidente na RJ-224
Um motociclista de 80 anos morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (16) na RJ-224, na altura de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.
Segundo o Resgate Municipal, houve uma colisão entre um caminhão e a moto da vítima, que morreu no local do acidente.
Ainda de acordo com o Resgate, o caminhoneiro não teve ferimentos, foi avaliado pela equipe médica e liberado.
As causas do acidente serão investigadas na 147ª Delegacia de Polícia.
PMERJ afasta sargento que agrediu esposa
O sargento da Polícia Militar que aparece em um vídeo agredindo a socos a companheira foi afastado do serviço, segundo nota divulgada pela corporação nesta quarta-feira (16).
As agressões aconteceram no último sábado (12) em Campos dos Goytacazes (RJ) após o homem ter sido chamado de “palhaço” e a filha dele, de sete anos, presenciou a cena. A vítima teve alta médica na terça (15) e relatou ameaças de morte a ela e sua família em entrevista.
O sargento Wiliam França Viana, de 49 anos, se apresentou no batalhão nesta segunda (14) com um atestado psiquiátrico e a arma dele foi recolhida.
Segundo a PM, o suspeito foi ouvido pelo comandante e prestou depoimento nesta terça na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso.
Ainda de acordo com a corporação, um procedimento apuratório foi instaurado e o policial recebeu medida protetiva e afastamento do lar. A PM divulgou que o agente foi afastado pela psiquiatria
A defesa do policial alegou problemas psicológicos e legítima defesa.
“Em setembro agora ele teve um surto trabalhando, acionou o batalhão, o batalhão conduziu ele e encaminhou para o psiquiatra. Ele já vem com esses problemas desde setembro (…) Segundo informação dele, ela é lutadora de capoeira, então pra se defender de uma pessoa assim tem que empurrar a pessoa. Quando a gente vê, a gente amplia a imagem, a gente tem certeza absoluta que hora nenhuma ele bateu com a cabeça dela no vidro. Não havia a intenção dele”, disse o advogado Gilson Gomes.
Fonte: G1
MPRJ prende em flagrante vereador de São João da Barra pela prática de rachadinha
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atribuição Originária em Matéria Criminal (GAOCRIM/MPRJ), do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ) e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), prendeu hoje (16/10), o vereador Gersinho Crispim, em frente à Câmara de Vereadores de São João da Barra. O político foi surpreendido pelos agentes quando chegava para a sessão do Legislativo.
A prisão em flagrante foi efetuada logo após o vereador ter recebido de um assessor R$ 3,5 mil, que seriam fruto da prática de rachadinha – o confisco de parte dos salários dos servidores – o que configura crime de peculato. Gerson Crispim já vinha sendo investigado pelo MPRJ por supostos repasses de valores mensais da remuneração de servidores nomeados por ele para trabalhar em seu gabinete, sendo a prisão decorrente de ação controlada judicialmente comunicada.
As investigações apontam para a existência de uma embrionária organização criminosa, hierarquicamente organizada e suficientemente sedimentada para a prática de reiterados crimes contra a administração municipal, causando prejuízos aos cofres públicos do Município de São João da Barra.
Mães denunciam creches sem aulas em Campos
Mães de crianças matriculadas nas creches municipais de Campos se manifestaram nas redes sociais denunciando diversas unidades sem aula nesta quarta (16).
Segundo os relatos, não houve aviso prévio, tendo a maioria delas sido surpreendidas com a notícia hoje, ao levar as crianças para a creche.
Além das que não abriram, algumas funcionam com horário reduzido. A situação se agrava com fato de diversas dependerem da creche para poderem ir trabalhar.
As unidades citadas são a Creche escola Orla I, Creche de Tocos, Creche Escola Sebastião Tavares Campista, a Creche do Jockey, do Parque Califórnia, entre outras. Segundo as mães, algumas unidades não vão abrir durante todo o resto da semana.
Entre as justificativas para o não funcionamento, as creches alegam desde paralisação dos funcionários até problemas em eletrodoméstico.
Enquanto a prefeitura injeta sua verba de publicidade para divulgar aos quatro cantos toda a beleza do único CEMEI instalado até agora, as demais creches e escolas seguem agonizando.





Secretária de Witzel recebe Bacellar e Diniz para tratar de reabertura do Restaurante Popular
O deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) e o prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania) estiveram com a secretária estadual de Desenvolvimento Social do Governo Wilson Witzel (PSC), Fernanda Titonelli, para discutir a reabertura do Restaurante Popular.
Ficou definido que Fernanda estará em Campos na próxima segunda (28) para uma vistoria técnica no prédio onde funcionou o Restaurante até 2017. Campos estaria dentro do planejamento do Governador Wilson Witzel para o primeiro ciclo de reaberturas dos restaurantes populares do estado.
Em tempo, vale lembrar que em Campos o restaurante estava sob a administração da prefeitura desde 2016, tendo suas atividades encerradas pelo próprio Rafael Diniz em 2017, sob a alegação de dificuldade financeira do município para manter seu custeio. O restaurante, custaria em média R$ 3 milhões ao ano, cerca de R$ 2 milhões a menos do que é gasto em publicidade pela prefeitura.
Rafael Diniz na ALERJ para tratar de Royalties
O prefeito Rafael Diniz (Cidadania) esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) nesta terça (15) participando de uma sessão solene.
No evento foi lançada a Frente Parlamentar da Soberania Nacional e do Pagamento dos Royalties do Petróleo. A figura do Prefeito Rafael Diniz se faz importante, uma vez que o mesmo é presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro).
Chama a atenção que enfim, faltando menos de 40 dias para a data do julgamento dos royalties no STF, Rafael acordou e começa a movimentar-se em defesa dos municípios produtores.
Esperamos que não seja tarde demais pros municípios produtores de petróleo, mas talvez, já seja tarde demais pra Rafael.
VEJA VÍDEO: Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza
</div
Ex-jogador do Atlético-GO e Ponte Preta, morre em acidente de carro
O volante Agenor, de 38 anos, morreu na noite desta segunda-feira em um acidente de carro, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. O jogador, que teve passagens por Ponte Preta, Santo André, Atlético-GO, entre outros, perdeu o controle do veículo, se chocou com uma moto e não resistiu aos ferimentos. O motorista da motocicleta também morreu.
De acordo com testemunhas, Agenor estava dirigindo pela ponte do córrego Mestre D’Armas, em Planaltina, quando perdeu o controle do automóvel, atravessou a pista, se chocou com a moto e capotou. Ele morreu ainda no local. Uma carreta chegou a bater nos dois veículos, mas o motorista não se feriu.
O condutor da moto era Wemerson de Oliveira Dias, de 27 anos, que, assim como Agenor, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Sobradinho, mas teve uma parada cardiorrespiratória.
Agenor Figueiredo Santos iniciou a carreira no Brasília e teve passagens por diversos clubes, entre eles, Brasiliense, Gama, Formosa, Atlético-GO, Ponte Preta, América-MG e Santo André, onde fez parte do time campeão da Série A2 do Campeonato Paulista de 2016. Seu último clube foi o Planaltina, equipe da segunda divisão do Campeonato Candango.
Homem é preso por esfaquear namorada e matar enteado que ‘não parava de chorar’
Um homem que foi preso por matar o enteado e tentar assassinar a namorada a facadas confessou os crimes. O caso aconteceu no último sábado na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ele contou à polícia que atacou a mulher por uma suposta traição e matou o menino porque a criança não parava de chorar.
Os três foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas o menino não resistiu aos ferimentos.
Edilton teve alta na segunda-feira e teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele será ouvido na delegacia e transferido para presídio em Salvador.
Mulher é esfaqueada e ex-companheiro é suspeito
Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira (15) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, e o ex-companheiro dela, de 29 anos, é suspeito do crime. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com 10 a 15 facadas.
Ainda de acordo com PM, o homem esfaqueou a ex-companheira após um desentendimento e fugiu. A PM informou também que os agentes estão fazendo buscas pelo suspeito.
A mulher foi levada para Hospital Municipal de Arraial do Cabo. Segundo a Prefeitura, a paciente já recebeu todo o atendimento necessário e o quadro de saúde está estável.
O município informou ainda que nenhum órgão vital foi perfurado e a mulher respira de forma natural, sem a ajuda de aparelhos.
O caso é investigado na 132ª Delegacia de Polícia.
Vídeo flagra sargento da PM agredindo companheira com socos após ser chamado de ‘palhaço’
Um vídeo flagrou um sargento da Polícia Militar agredindo a companheira, de 39 anos, em Campos, após ter sido chamado de “palhaço” na noite de sábado (12).
A vítima, que é corretora de imóveis, disse à Inter TV que estava comemorando o aniversário da filha, de 13 anos, no salão de festas do condomínio onde morava com o sargento.
“Socou muito minha cabeça no chão. Está doendo”, disse a vítima em depoimento na delegacia.
A discussão com o companheiro começou, segundo a vítima, na hora de limpar o espaço, porque não tinha vassoura no local e ele pediu para a enteada buscar em casa.
A mulher afirmou ter dito para o companheiro “você tem que largar de ser palhaço”, porque, segundo ela, era obrigação do condomínio fornecer as vassouras. De acordo com a corretora, o sargento ficou ofendido depois disso.
As imagens mostram o homem desferindo socos contra a vítima tanto no chão quanto contra uma vidraça do espaço de festas.
A filha do sargento, de sete anos, chega a parar para observar a cena. Depois, é levada pelo pai para o elevador, segundo o relato da corretora à polícia. A mulher acionou a PM e fez o registro na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos ainda no sábado.
Após agredir a mulher, o sargento conseguiu fugir. Por meio de nota, a PM informou que ele se entregou nesta segunda-feira (14) com atestado médico apontando problemas psicológicos.
“O comando da unidade recolheu sua arma e o encaminhou à junta médica, pois o militar apresentou um atestado médico indicando problemas psicológicos. Uma averiguação foi aberta e a delegacia e o Ministério Público foram acionados para a condução dos trâmites legais”, informou a PM.
A Deam informou que as investigações estão em andamento e que foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do fato. Segundo a Deam, todos os envolvidos serão ouvidos.
A vítima fez o exame de corpo de delito e depois foi para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade, ela está estável e sob observação no repouso do pronto-socorro.
Para a equipe de reportagem, a vítima disse que está com crises fortes de dores da cabeça, além de hematomas nos braços, costas, pernas e com o rosto inchado.
Com informações do G1.
Moradores de Santo Eduardo fazem bingo e vaquinha para reforma de praça
No último final de semana, aconteceu a tradicional festa da localidade de Santo Eduardo, na região Norte do município de Campos. Diferente de anos anteriores, a edição de 2019 ficou marcada pela realização de uma ‘vaquinha’ e um bingo, para angariar fundos para a reforma da praça pública do local.
Porém, os problemas na localidade não se resumem apenas a praça do local. Os moradores do distrito mais distantes do Centro de Campos também reclamam da falta de coleta de lixo, falta de transporte de estudantes para o ensino médio e superior, além da falta de uniforme para estudantes do ensino básico.
Se o slogan do atual governo é “viva sua cidade”, o prefeito Rafael continua vivendo em um mundo paralelo, torrando R$ 5 milhões em publicidade e anúncios em emissoras de TV e jornais impressos do município. Viva a nossa cidade, viva o descaso e apatia do governo, viva o bingo de Santo Eduardo.
Polícia prende dupla que roubou trilho de trem em Guarus
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (14), após policiais os flagrarem arrastando um trilho de trem na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, em Guarus.
Durante a abordagem, policiais constataram que a dupla havia roubado o trilho linha férrea que corta o bairro. Os dois foram encaminhados para a 146ªDP/Guarus, onde o caso foi registrado.


